Product ID: 53
Product SKU: 53
New In stock />
Roteador Wireless N 3g/4g 150mbps Tl-mr3220 Tp-link
Código: 53

Roteador Wireless N 3g/4g 150mbps Tl-mr3220 Tp-link

carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete

Testes em campo - Alta compatibilidade
A compatibilidade é o aspecto mais importante a ser considerado na compra de um dispositivo 3G. Para assegurar compatibilidade total tanto com as regiões nas quais os produtos são utilizados quanto com os dispositivos com os quais se conectam, a TP-LINK assegurou que os Roteadores 3G sejam compatíveis com os provedores de serviços de Internet (ISPs) nas regiões em que são vendidos. Temos equipes em todo o mundo que testam continuamente nossos roteadores em novas regiões e com novos modems para assegurar que os usuários possam se sentir confiantes de que seu roteador irá operar perfeitamente onde vivem e trabalham.

Estratégia abrangente de conexão de reserva 3G/4G e WAN
O TL-MR3220 destaca-se por sua conexão 3G/4G e WAN de reserva (backup), que mantém os usuários online mesmo na queda de uma das conexões de internet disponíveis. O Roteador 3G/4G da TP-LINK permite que tanto a conexão 3G/4G como a conexão WAN sejam preferenciais, enquanto outras marcas permitem o uso de uma ou de outra. Isso oferece alto grau de flexibilidade para a manutenção da conexão de internet, considerando os custos de conexão e a duração de paralizações provenientes quedas de link.

Alcance e Velocidade Wireless N
Atendendo ao padrão IEEE 802.11n, o TL-MR3220 pode estabelecer uma rede wireless com velocidades de transmissão de até 150Mbps, enquanto alivia a perda de dados em longas distâncias e através de obstáculos em um pequeno escritório ou apartamento grande, mesmo em edifícios com estrutura de concreto e aço. Acima de tudo, os usuários podem captar facilmente o sinal da rede wireless em distâncias maiores a partir do roteador, enquanto que com produtos compatíveis com o padrão 11g eles precisariam estar muito mais perto.

Criptografias WPA / WPA2 - Segurança Avançada
Para proteger as redes wireless dos usuários, a criptografia WEP não é mais a eficiente o bastante. O TL-MR3220 oferece criptografias WPA/WPA2 (nas versões Pessoal e Empresarial), criadas pela WI-FI Alliance, que apresentam recursos de interpretação e segurança da WLAN, protegendo a rede contra praticamente qualquer ameaça oferecida pela Internet ou por invasores próximos.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características